Camara Municipal de Abaete

Você sabia? Este website foi desenvolvido com a solução Portal Fácil.
Imprimir Email

Institucional

CAC- Centro de Atendimento ao Cidadão - PROCOM

por Câmara

23/10/2017 16:28

procon.

O Presidente da Câmara Municipal de Abaeté Geraldo Clodoaldo e a Coordenadora do CAC de Pompeu, Drª Bianca Márcia Machado.

O Presidente da Câmara Municipal de Abaeté Geraldo Clodoaldo da Cunha Soares, inaugurou-se no dia 23 de outubro de 2017, o CAC - CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – PROCON Câmara Municipal de Abaeté. O Presidente em seu segundo mandato vem exercendo um papel ativo a frente do legislativo de Abaeté, e teve a honra de inaugurar o CAC, um projeto de sua iniciativa que teve apoio de todos os colegas vereadores. Foi um sonho realizado pelo qual veio lutando desde mandato anterior.

Durante a solenidade, o Presidente agradeceu a presença de todos, destacou a presença do Sr Marcelo Silva, assessor parlamentar do Deputado Federal Eduardo Barbosa, e também a Coordenadora do CAC de Pompeu, Drª Bianca Márcia Machado, juntamente com seu assessor técnico Angelito Soares de Araújo e o vereador Willian de Araújo.

O Presidente Geraldo Clodoaldo da Cunha Soares agradeceu em especial os vereadores por ter apoiado a iniciativa do projeto de resolução de sua autoria, e ressaltou a importância do PROCON para cidade e a satisfação de estar consolidando esta conquista para Abaeté. “Será um órgão que vai servir de modo motivador e educador para os clientes, comerciantes e empresários, visando à necessidade de esclarecer duvidas orientar a população sobre seus direitos e garantir uma boa relação entre fornecedor e consumidor, para que as negociações aconteçam da melhor forma possível, de maneira saudável para ambas partes”

 

 

 

procon

Público presente

procon

Assessor do CAC de Pompeu Angelito, Drª Bianca Coordenadora, presidente Geraldo Clodoaldo, Coordenadora do CAC de Abaeté Drª Maria Emília, Vereador Willian de Araujo de Pompeu e Wesley funcionário do PROCON de Abaeté.

procon;

Coordenadora do CAC de Abaete, Presidente da Câmara ao lado do fiscal do PROCON de Goiás.

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página